sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não me olha assim (que passado é questão de ponto de vista)

Eu desci do salto do meu orgulho pra olhar nos teus olhos. Desce do teu também? Não precisa ser assim. Eu sei que você também sente falta. Eu sei que se lembra de nós. 


Eu acho que desvendei aquele olho brilhante que me tirou a alegria, o sono, a calma, a vontade de te odiar. Cadê aquele espelho do meu eu que eu tanto amei? Escondeu-se novamente nos murros de pedra-sabão?

Não adianta: eu conheço todos os teus segredos, medos, vontades e esconderijos. Ignorar o passado não faz curar a ferida. É preciso bater de frente ao murro e ir até onde você puder dizer: acabou. 

Eu ainda tinha uma lágrima - somente uma - nos olhos por você. Ela se foi.
Isso é um adeus ou um novo horizonte?

Faz valer aquela música 
e deixa o caramelo acabar na boca de uma dama louca.
Dissolver nós dois em algo novo. 

3 comentários:

  1. é tão bom te adivinhar assim, sem precisar te ler através de contos *-*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog pessoal é lindo! Adorei!
    E os textos, como sempre, nao decepcionam... :) Lindos lindos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir